26 julho 2016

A Vergonha da Vila Olímpica

Quanto mais eu vejo menos eu creio na capacidade de síndrome de vira lata, sem vergonha, que acha que todo mundo é besta e vai aceitar qualquer desculpa do brasileiro. 

O país tinha ( tem) outras prioridades antes de uma Olimpíada, mas já que se meteu a fazer, gastou, um grande volume de dinheiro foi desviado como sempre nesta piada de lugar. Faz direito! 

Agora entregar uma vila olímpica com goteira, entupimento, lixo, fiação exposta, sem luz, vasos sanitários entopidos, ar condicionados que nunca funcionaram com defeito e pior: não assumir isso. 

Ah,... por fabor, cala boca prefeito! Cala boca comitê olímpico brasileiro! Para de aumentar essa vergonha! O prefeito do Rio de Janeiro teve a cara de pau de ironizar os australianos dizendo que colocaria cangurus para eles gostarem da vila. As fotos divulgadas envergonham, dão nojo, é um dinheiro totalmente mal gasto, um dinheiro que a gente já não tinha, gasto de qualquer maneira, é uma falta de cuidado e perfeição a qual reflete essa mania de querer dar um jeitinho, o problema do Brasil é o brasileiro. 

Muitos se revoltam, mas poucos fazem valer o que realmente acham, quando se informam, não sabem argumentar e viram militantes irritantes, daqueles que batem no peito e falam alto para impor o que acham, não sabem debater, não sabem comprovar, só esperneiam e ainda se acham entendidos de tudo. 

Voltando aos jogos olímpicos, quanta vergonha alheia! Os EUA contrataram encanador pra arrumar o apto deles. 

Os estrangeiros não são os brasileiros. 

E ainda vamos ver gente elogiando nossa estrutura. ( sqn) 

Um comentário:

  1. É realmente complicado... Temos muitas prioridades em nosso país e acredito que sempre teremos! Espero sinceramente que esse legado das Olimpíadas tragam aos nossos atletas pelo menos condições mais dignas de treinarem as suas modalidades! Que os erros nos tragam os acertos necessários a evolução!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com