03 abril 2009

Sugestões



Sexta-feira deliciosa, de muito sol e calor na Baixada Santista.
O dia hoje foi tranquilo e como ontem eu decidi que não mais me estressarei com criaturas que vivem no século passado, pelo menos até segunda-feira.

Vôlei de Praia - E apesar de não ser numa cidade praiana, o estado de São Paulo está recebendo a etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em São José dos Campos. Você vai se perguntar vôlei de praia numa cidade sem praia? Sim, eles constroem uma arena, até quando foi aqui no Guarujá a arena principal não era na areia. Acho que vale a pena, afinal o Brasil tem grandes atletas e quase ninguém conhece, temos que divulgar.

É tudo muito humilhante - Deixo este blog de sugestão para todos. Eu dou muita risada, mas muita mesmo. São coisas da nosso dia a dia. Escolhi um post que eu achei para lá de bom: Ser gato também é humilhante. Visitem!

Búzios - Cidade super simpática( nossa, sábado passado eu estava lá). Que mar maravilhoso!! Na foto os morros lembram uma tartaruga.

Comer, rezar e amar - Estou quase terminando este livro, parece que a autora conversa conosco. Os pensamentos dela atravessam os nossos muito rapidamente e podemos sentir esse envolvimento rapidamente.

Futebol - Sugiro a matéria do Globo Esporte sobre o Dagoberto que desencantou. Ele fica de bem e depois fica de mal com a torcida, tem autos e baixos, mas no fundo o torcedor gosta de vê-lo ir para cima dos adversários, mesmo sendo reserva, queremos sempre vê-lo e assim sempre se ouve a torcida dizer: Dagollll - Dagollll - Dagollll. Ele chorou. Depois de tanto tentar, do gol sair e ele continuar lutando. A emoção do alívio, da pressão que ameniza, do gol que se comemora. O título da reportagem é : Dagolberto, o caçador do gol perdido.

Love - Eu ontem, sem querer, vi na novela Caminho das Indias, o Rahj com a Maya. Nossa se minha família me arrumasse um marido bonito desses e que me diz que quer se apaixonar por mim, eu esquecia o Márcio Garcia... hahahaha

Pensamento:

"Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a luz da vida? O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro. Poetas são todos aqueles que amam e sentem as grandes verdades e as dizem, e a verdade das verdades é o amor." Bayl

Um comentário:

  1. Olá amiga!!! Tudo bem? Saudades...

    Menina, que navio é esse tal de "Zenith"?! Maravilhoso!!

    Ei, sua profissão é divina!! Búzios... mar... sol... Também queroooo!!!! rsrs...

    É, Rafa, mas eu sei que você vai me dizer que nem tudo são flores! Mas, amiga, tente ver sempre o lado bom, afinal, sempre existem situações mais humilhantes do que aquelas em que vivemos, com certeza! Que o diga o pessoal do "É tudo muito humilhante"!! rsrs... É, ou não é?!!

    Querida, tenha um excelente fim de semana, com muito sol e muita luz em seu coração!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com