12 outubro 2014

Conectados pelo amor

           

              Ao longo da vida aprendemos que não existem muitas regras para relacionamentos, o casal define as suas dentro de seus princípios e daquilo que acredita. Quanto mais o tempo passa a gente aprende a ser mais tolerante, esquece essa coisa de príncipe encantado e começa a procurar uma pessoa real, de carne osso, que cuide de você, goste de você, seja honesto, gente boa e principalmente queira ficar ao seu lado.

                       Você começa a dar valor para quem te ouve, acha importante o que você faz, incentiva seus sonhos e divide suas próprias experiências com você, percebe que um homem pode tornar-se lindo por suas atitudes e muda seus conceitos de beleza.
                Você fica cansado de gente vazia, sem conteúdo, sem sonhos, entende perfeitamente aquilo que não quer de jeito nenhum, embora não saiba exatamente o que está procurando.
                      Você desiste mais fácil de quem não te dá atenção, não se importa com a sua companhia, não faz o mínimo esforço para estar ao seu lado. Para de forçar situações as quais vai se arrepender no futuro e cuida mais de você, tirando seu time de campo, mesmo que alguma coisa dentro de você diga o contrário, afinal todas as vezes em que você ouviu essa voz se deu mal. E como é difícil manter esse pacto consigo mesma.
              A gente aprende também que todo mundo tem passado, tem história, pode ser uma ex-namorada maluca, uma mãe doente, filhos pequenos, pais exigentes, ser mais velho ou mais novo do que você imaginava, mas que se valer a pena, tudo isso vai fazer parte da sua vida também.
     E por mais que seja verdade que toda mulher adora receber flores, chocolate, uma música romântica ou ser surpreendida com algo que nem passava pela sua cabeça, um gesto simples pode ter um efeito melhor do que tudo isso e por mais independente que seja, ela quer ser cuidada, envolvida nos braços de seu amor.
   O único problema de tudo isso é fazer com que duas pessoas se encontrem e possam se conectar de verdade e seguirem juntos, dando tranquilidade e equilíbrio um pro outro, mas eu acredito que um dia isso dá certo e que quando o amor te encontra, haverá uma forte conexão. 

2 comentários:

  1. Uhulll!!

    Sinto cheiro de amor no ar!! Q assim seja!! Q seu amor não se atrase minha amiga!
    Adorei o texto!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é está de bem com a vida, Rafa. Abraço.
      Gostei do post.
      Adalcina.

      Excluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com